terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fiquei completamente rendida ao shampoo Milk&Honey
Já tinha experimento a máscara e gostado. Mas o que me prendeu mais foi uma amiga que é cabeleireira e exigente com os produtos (pinta o cabelo e percebe, de facto, destes produtos), adorar o shampoo e me ter encomendado 8, por estarem em promoção (9,95€ os 2). 
E pensei se ela, que percebe de cabelos, só usa o M&H, é porque deve ser realmente bom. E hoje, decidi experimentar. A textura é tão sedosa que o cabelo parece que tem mel, a sério! Tenho madeixas e já experimentei várias marcas. Além de o deixar sedoso no banho (para mim, o shampoo tem de ter um toque macio para gostar dele), depois de seco, fica macio e com um cheirinho maravilhoso a mel...
Completamente apaixonada!
Código 22624 

Sem comentários:

Enviar um comentário